Melhor Curso de Ingles Online – Inglês do Jerry Aprovado pelos Alunos 2016

Como escolher o melhor curso de inglês online

O melhor curso de inglês online pode ser diferente para cada pessoa, já que os resultados de aprendizado são únicos e dependem do esforço e dedicação de cada um. Porém, com o aumento da oferta de cursos em vídeo aulas, muitos “picaretas” lançam produtos que não são bons e acabam enganando as pessoas.

→ Conheça o Melhor Curso de ingles Online mais Votado em 2016 pelos Alunos – Clique Aqui neste Artigo do Inglês do Jerry

Por isso é preciso ter um check list para analisar as ofertas, e não cair em uma roubada. Antes de comprar um curso online, é importante procurar saber se a meta prometida é possível de ser alcançada, se existem garantias e, principalmente, se a pessoa que criou o treinamento é idônea.

Para ajudar na parte de idoneidade, sites como o “Reclame Aqui” ajudam bastante, se você quer mesmo fazer o melhor curso de inglês online precisa entrar nesses portais e analisar todas as reclamações e ver como foram tratadas pelo dono do curso que está querendo adquirir. O tempo de resposta curto é sinal de que o suporte está atento e sempre disponível.

Tenha em mente que, nem sempre a melhor mídia vende o melhor produto, muita propaganda pode ser sinal apenas de bastante dinheiro investido em marketing. Sempre questione antes de se matricular em um curso.

Você acha o curso de inglês online Caro?

Por último, como regra geral, não se impressione apenas com o preço, às vezes é vantajoso pagar alguns reais a mais e ter um produto mais completo, ou que seja vitalício. Fique de olho nos prazos para assistir aulas online, atualmente alguns cursos possuem tempo limitado para completar as aulas.

5 dicas para escolher o melhor curso de inglês online

Para ajudar a encontrar um curso que realmente valha a pena, separamos 5 dicas que devem ser aplicadas sempre que você for comprar um produto, ou contratar um serviço.

  • 1 – Analise depoimentos

Atualmente, coletar depoimentos dos alunos bem sucedidos é uma praxe em qualquer curso online. O dono do curso pode usar isso como “prova social” e criar prestígio para o produto. Veja se o curso que deseja fazer possui depoimentos, analise se parecem reais ou “encenações”, assista todos antes de tomar uma decisão.

  • 2 – Relação custo x benefício

O que realmente faz diferença, em um curso online, é a didática usada. Assim, pode acontecer do curso ter 200 vídeos e conter menos conteúdo que um com 50. Veja se o que será entregue, está compatível com o preço cobrado.

  • 3 – Qualidade

Para ter noção da qualidade do curso, analise o canal de vídeos do dono, geralmente a qualidade das aulas é similar a esse material. Corra de vídeos onde não seja possível ouvir com nitidez, ou onde a imagem esteja com qualidade inferior.

  • 4 – Suporte

É importante que o suporte do curso seja bem acessível. Atualmente, a maioria das áreas de membros possui chat para falar online com técnicos e auxiliares. A comunicação com o professor também precisa ser acessível, e o tempo de resposta não superior a um dia.

  • 5 – Garantia de Satisfação

Não compre nada que não ofereça garantia de satisfação. A maioria dos cursos online oferece até 30 dias para olhar as aulas e avaliar se é isso mesmo que deseja. Se não gostar, pode pedir o reembolso total do dinheiro que pagou. Não abra mão disso, se o curso não tiver nenhuma garantia, dê um tchau querido!

→ Conheça o Curso Online mais Votado em 2016 pelos Alunos – Clique Aqui neste Artigo do Inglês do Jerry

Summary
Review Date
Reviewed Item
Melhor Curso de Inglês Online - 2016
Author Rating
5