Ingles para Viagem – A Melhor dica para Você em 2017

Dicas para aprender inglês para viagem rapidamente

Aprender inglês para viagem é uma coisa que todas as pessoas, que vão para o exterior, deveriam fazer. Saber se comunicar na língua do país, ou pelo menos em um idioma global, é importante para não cometer erros e poder se comunicar bem.

Quantas vezes ouviu alguém falar idioma estrangeiro perto de você, e não entendeu nenhuma palavra? Aposto que sentiu-se com raiva, já que é considerado falta de respeito falar em outro idioma em público, mas e se a pessoa não sabia outra língua?

Imagine-se no meio da Times Square (Nova York – EUA), sem saber falar uma só palavra de inglês, e precisando pedir informações sobre a localização do seu hotel. Como resolveria a situação ?

Você precisa do Inglês para Viagem

Além dos já conhecidos motivos, sobre chances melhores na carreira, e poder entender filmes e músicas sem precisar de legendas, saber falar inglês também serve para se comunicar com facilidade em países estrangeiros.

O idioma é considerado global, ou seja, nos países onde se fala outra língua, o inglês é a opção oficial para se comunicar, seja para negócios, lazer ou cultura. Assim, se fizer uma viagem ao Japão, encontrará pessoas que sabem falar inglês em hotéis, embaixadas e serviços essenciais.

Ter que aprender apenas um idioma e poder viajar o mundo todo é mesmo uma maravilha, por isso é importantíssimo que se esforce para saber pelo menos o básico para se comunicar quando viajar ao exterior.

 

3 maneiras práticas de aprender inglês para viagem

Se for fazer uma viagem apenas como passeio e ficar poucos dias, não precisa fazer um curso completo de vários anos, porém é preciso saber o vocabulário básico para não ter que andar nas ruas com um dicionário nas mãos. Veja abaixo 3 jeitos funcionais de aprender inglês para usar em suas viagens.

  • 1 – Cursos específicos

A maioria das escolas de idiomas possui cursos voltados para pessoas que precisam aprender para usar em viagens. A quantidade de aulas é menor que em um curso comum, e o tempo de aprendizado também. Basicamente, esses cursos “pulam” algumas partes mais detalhadas, atendo-se ao conteúdo básico necessário para usar quando estiver em outro país. Também existem cursos online que ensinam passo a passo você a falar inglês para viajem de modo acelerado, recomendamos esse que encontramos e que tem muitos alunos, clique aqui nesta página.

  • 2 – Aplicativos de tradução e dicionários de bolso

Não tem jeito, se resolveu viajar e não tem domínio do inglês, é bom baixar um aplicativo tradutor no celular e andar com um dicionário pequeno, para emergências. Os aplicativos podem traduzir frases que você deseja falar e reproduzir essas falas em áudio para você não errar na pronúncia.

  • 3 – Foque no essencial

Uma boa maneira de estudar inglês para viagem é mantendo o foco dos estudos apenas nos assuntos que verá na viagem. Para isso é bom ter um planejamento dos locais que serão visitados e quais as necessidades principais. Decorar frases com pedidos de informações ou maneiras de agradecer é um jeito prático e rápido de se preparar para ir ao exterior e entender o básico das conversações. Procure aprender as expressões idiomáticas (gírias) mais comuns do lugar onde for visitar. Conhecer as palavras básicas para formular perguntas também ajudará a se comunicar mais rápido.

→ Conheça o Curso Online mais Votado em 2016 pelos Alunos – Clique Aqui neste Artigo do Inglês do Jerry

Summary
Review Date
Reviewed Item
Inglês para Viagem - 2016
Author Rating
5