Curso de Ingles para Viagem – Método Simples 2017

Preciso fazer um curso de inglês para viagem?

Vai fazer uma viagem ao exterior e acredita que precisa de um curso de inglês para viagem? Pois bem, essa é uma dúvida que muitas pessoas que desejam visitar outros países possuem, se é mesmo necessário fazer um curso para aprender inglês que talvez, será usado por poucos dias.

A questão principal é o local para onde irá viajar e o tempo que irá ficar. Se a viagem for para algum país onde o inglês é a língua oficial, possivelmente encontrará funcionários em hotéis e serviços essenciais que falem português (sim, os EUA e a Inglaterra já estão tomando esse cuidado, devido ao grande número de brasileiros que viajam para seus domínios).

Converse em Qualquer Pais 

Porém, se for fazer uma viagem para países da Europa e não souber a língua oficial desses lugares, é importantíssimo ter conhecimento básico e seguro do inglês, que é um idioma conhecido na maioria dos países.

Para manter relações exteriores com as grandes potências, o inglês é tido como o idioma global entre as nações. Assim, se for à França ou Itália encontrará pessoas que falam inglês nos serviços principais (transportes, hotéis, restaurantes).

Assim, se não tem nenhuma noção do idioma inglês é indicado fazer um curso voltado para viagens, ( Clique aqui e veja esse que recomendamos )que são mais curtos e focam em assuntos específicos das situações que podem ser encontradas quando estamos de férias.

5 dicas para aproveitar seu curso de inglês para viagem

Existem dezenas de cursos voltados para o aprendizado de inglês com foco em viagens, escolha um que se adeque às suas necessidades e comece a estudar. Para ajudar a tirar o melhor proveito de seu curso, damos abaixo 5 dicas que ajudarão nessa tarefa.

1 – Local de Destino

O local para onde será a viagem é importante, levando-se em conta que os EUA é tão grande quanto o Brasil e, da mesma maneira, cada estado possui sua cultura e gírias. Da mesma forma, outros países também possuem seus costumes e as frases em inglês podem ter que ser formuladas de maneiras mais específicas, foque nessas expressões próprias para agilizar seu aprendizado.

2 – Itinerário

Tenha em mente o itinerário que será feito na viagem e procure saber peculiaridades dos lugares que visitará, comidas locais, cultura, arte, saber as palavras certas que expressam esses locais é uma boa maneira de aproveitar melhor a viagem e mostrar respeito pelo local que está visitando.

3 – Expressões comuns

O idioma inglês possui muitas expressões idiomáticas, o que aqui chamamos de gírias, e saber a maior parte delas é importante, para quando for pedir uma informação ou ainda um prato no restaurante. Você não vai querer parecer o turista abobalhado não é mesmo?

4 – Pratique

Se for viajar com outras pessoas, pode ser uma boa ideia estudarem juntos ou pedir para outras pessoas ouvir você pronunciar as frases que aprendeu, crie situações do dia a dia e veja se consegue formular as expressões necessárias para resolver as questões que surgirem em caso de imprevistos.

5 – Tenha um plano B

Se mesmo depois, de fazer um curso de inglês para viagem, sentir-se inseguro, leve um dicionário de bolso e baixe um aplicativo tradutor no celular. Ter uma folha com as frases que vai usar mais (para o aeroporto, traslado até o hotel, etc), pode ser uma maneira prática de lembrar como deve manter a conversação básica.

→ Conheça o Curso Online mais Votado em 2016 pelos Alunos – Clique Aqui neste Artigo do Inglês do Jerry

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso de Inglês para Viagem - 2016
Author Rating
51star1star1star1star1star