Como aprender inglês online – Aprenda Sozinho 2017

Como aprender inglês online sozinho

Aprender inglês online é a sensação da atualidade. Ainda existem muitas instituições que oferecem o curso presencialmente, porém cada dia aumenta o número de pessoas que preferem estudar pela internet.

O principal desejo de quem estuda inglês é poder falar sem embaraços, e a maioria dos alunos demora anos até conseguir essa excelência. Como atualmente as pessoas tendem a desempenhar inúmeras tarefas, estudar pela internet tornou possível o aprendizado de idiomas e outros temas.

Um dos desafios, de quem estuda online, é conseguir ter desempenho constante, já que não existe um professor para ficar cobrando tarefas, muitas pessoas se perdem na hora de planejar os estudos e acabam se frustrando quando não conseguem bons resultados.

O Lado bom de Aprender ingles Online

Por outro lado, estudar online abre um leque de opções de pesquisa, e também existe a possibilidade de conversar com outros alunos dirimindo dúvidas, e criando grupos de estudo onde um aluno coopera com o outro para ambos conseguirem resultados.

A maioria dos cursos online oferece suporte acessível, assim, dependendo do horário é possível falar com o professor, ou sua equipe, e tirar dúvidas no mesmo instante. O sistema de vídeo-aulas permite ao aluno assistir a mesma aula quantas vezes quiser, algo impossível em aulas presenciais.

5 dicas para aprender inglês online brincando

Se você é uma das pessoas que optou por estudar conectado na rede, mesmo que não esteja seguindo um curso específico, existem várias maneiras de aprender inglês online de forma fácil, rápida e eficiente, confira algumas delas abaixo.

1 – Com música

Na maioria dos casos, o primeiro contato que temos com o idioma inglês é através de música. Ouça muitas músicas em inglês para acostumar seu ouvido com a pronúncia correta das palavras, tente escrever o que vai ouvindo e depois confira no dicionário se sua grafia está correta, essa é uma boa maneira de aprender as gírias e expressões usadas no dia a dia.

2 – Com filmes e seriados

Assistir filmes e seriados com legenda também é muito bom para aprender a tradução das palavras e aumentar o vocabulário, experimente assistir uma primeira vez com a legenda e depois sem, para ver se consegue lembrar-se dos significados apenas com a conversação dos atores.

3 – Passatempos

Existem muitas revistas de palavras cruzadas e atividades que são em inglês, essa também é uma maneira eficaz de entrar em contato com a língua. Você também pode criar um jogo de memória com palavras em inglês e seus significados.

4 – Revistas e Jornais

Assine revistas e jornais internacionais pela internet e procure ler as notícias e ver quanto consegue compreender sem precisar de um dicionário, anote as palavras que não conhece e depois faça uma pesquisa para fixar os termos.

5 – Na Internet

Escolha algum assunto que tenha interesse e leia blogs e sites em inglês, da mesma maneira que com os jornais e revistas, anote tudo que tiver dúvidas, ler bastante em outra língua, acumula informações da grafia correta das palavras. Experimente depois fazer um texto de próprio punho, em inglês, sobre o assunto para treinar a escrita.

→ Conheça o Curso Online mais Votado em 2016 pelos Alunos – Clique Aqui neste Artigo do Inglês do Jerry

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como APRENDER Inglês Online - 2016
Author Rating
5