Aprender Ingles Gratis → Maneiras Fáceis e Divertidas

Maneiras fáceis e divertidas de aprender inglês grátis 2016

Hoje em dia, é possível aprender inglês grátis e ter bons resultados com esse tipo de aprendizado. Apesar dos cursos pagos serem os mais indicados, pode ser que você precise aprender a língua e não tenha como investir no momento, não é preciso deixar de estudar por causa disso.

Sem dúvida nenhuma, uma das melhores invenções da tecnologia moderna, são os aparelhos celulares, os atuais  smartphones  podem carregar o mundo dentro deles, na forma de aplicativos e programas.

Quando se adquire um aparelho desses é possível ficar conectado praticamente 24 horas por dia, tendo acesso a serviços e produtos do mundo todo. Para estarem próximas de seu público, as empresas criam aplicativos que permitem que as pessoas fiquem conectadas o tempo todo.

Os Aplicativos de Inglês

Hoje é possível pedir comida com um simples toque no visor do telefone e também conseguir transporte para atravessar a cidade. Com o aprendizado a distância não poderia ser diferente. As escolas de idiomas sabem que seus potenciais alunos estão em trânsito boa parte do dia, por isso criaram aplicativos que ensinam inglês de maneira divertida e eficiente.

Esse tipo de conexão quebra a barreira do tempo, já que você pode estudar quando estiver na fila do banco, dentro do transporte público e em todas as horas em que não tenha acesso ao notebook ou computador. Isso é muito libertador !

Conheça 5 aplicativos para aprender inglês grátis

Os aplicativos indicados no texto abaixo estão disponíveis para Windows Phone, Google Play (Android) e App Store (iOS, iPhone).

1 – EF My Words

A escola de idiomas EnglishTown criou esse aplicativo para fornecer exercícios de vocabulário que têm a duração de 5 minutos, e devem ser feitos todos os dias para não perder a prática. Os exercícios envolvem apresentação, compreensão oral, revisão, visualização e pronúncia, e é possível baixar o app em português. 

2 – Duolingo

Além do inglês, o aplicativo tem exercícios em mais 5 idiomas. As lições são diárias e constam de perguntas rápidas com testes feitos com imagens e áudio. Todos os acertos acumulam pontos e quando esses pontos chegam em um determinado nível o aluno pode fazer parte da comunidade e traduzir textos para compartilhar seus progressos no aprendizado. 

3 – Babbel

Conta com mais de 3000 palavras básicas e avançadas que mostram situações vividas no dia a dia. Dá para fazer treinamento do idioma através de reconhecimento da voz para poder avaliar a pronúncia depois.

4 – LinguaLeoM

O objetivo da empresa russa que criou esse aplicativo é “aprenda inglês jogando”, assim você pode escolher seu nível de entendimento e praticar o idioma enquanto joga dentro do aplicativo. A versão em português conta com dicionário em áudio para as palavras e muitos recursos multimídia (artigo, músicas e vídeos). É possível treinar memorização e fazer exercícios.

4 – Voxy

Esse aplicativo possui milhões de usuários e é um dos mais famosos para aprender o idioma inglês. As aulas são próprias para o nível de entendimento de cada um e abordam temas específicos, abrangendo viagens, testes de proficiência e negócios. O Voxy é atualizado todos os dias e é possível usar músicas, conversações e notícias para treinar o ouvido e a pronúncia.

→ Conheça o Curso Online mais Votado em 2016 pelos Alunos – Clique Aqui neste Artigo do Inglês do Jerry

Summary
Review Date
Reviewed Item
Aprender Inglês Grátis 2016
Author Rating
51star1star1star1star1star